Polícia

Após disputa política, Dr. Edilson Magalhães retorna à Coordenação da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus

Após uma disputa política na cidade de Laje, Dr. Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coorpin retorna ao cargo. Em entrevista à Rádio Recôncavo FM, ele afirma ser uma honra esse retorno, inclusive tinha sido feito um acordo para voltar ao cargo, caso não tivesse êxito na disputa.

“Fizemos uma campanha boa e bonita, retornei sem maiores problemas. Dr. Adilson só estava respondendo enquanto eu estava fora, agora ele retorna à 1ª Delegacia, onde ele é lotado”, destacou.

Magalhães garantiu que seu colega fez um excelente trabalho em sua ausência e com certeza o substituirá em qualquer situação em que surja a necessidade. “É um delegado muito experiente e ele faz sei trabalho muito bem em conjunto com a PM também”, completou.

Segundo o entrevistado, o efetivo foi diminuído por conta do isolamento social, mas o trabalho já está sendo retomado aos poucos normalmente.

Sobre a possibilidade de disputar um cargo político, Dr. Edilson contou que já tinha a política no sangue, que herdou do seu pai que já foi vereador, assim como seu irmão.

“Surgiu a oportunidade em Laje através de um chamado, foi muito boa a experiência, um amadurecimento muito bom e o reconhecimento foi muito bom, só tenho a agradecer a todos os participantes. Vida que segue porque a política é passageira, vou focar na segurança pública”, concluiu.

Gigante da Notícia / Reportagem: Recôncavo FM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo