Covid-19

Urgente: 01 óbito registrado e 95 novos casos da COVID-19 em SAJ nas últimas 24h; entenda esse número

Santo Antonio de Jesus registrou 01 novo óbito em decorrência da COVID-19 (novo coronavírus). Trata-se de um paciente, sexo masculino, 58 anos, com comorbidades associadas (doença cardiovascular e diabetes).

Até às 17h desta sexta-feira, o município registra os seguintes números: • 100 (cem) casos ativos, sendo 88 (oitenta e oito) em tratamento domiciliar e 12 (doze) em internamento; • 3.530 (três mil quinhentos e trinta) pacientes recuperados; • 49 (quarenta e nove) óbitos; • 536 (quinhentos e trinta e seis) pessoas aguardando o resultado de exames; • 7.228 (sete mil duzentos e vinte e oito) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados); O total de casos confirmados é 3.679 (três mil seiscentos e setenta e nove).

Nas últimas 24 horas foram registrados 95 (noventa e cinco) novos casos que corresponde a um incremento de +2,6% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 (sete) dias foi de 1,3%.

*Nota*

A Secretaria de Saúde do Município de Santo Antônio de Jesus informa que devido ao número represado de amostras no LACEN (decorrente da alta demanda), os resultados foram liberados com atraso nos quais muitos pacientes encontram-se curados e sob o cuidado da vigilância epidemiológica, seguindo todos os protocolos exigidos pelo Ministério da Saúde.

Ascom

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo