Eleições 2020Polícia

Delegado faz balanço positivo de ocorrências no domingo de eleição em Santo Antônio de Jesus

O Gigante da Notícia entrevistou o Delegado da 4ª Coorpin Drº Adilson Bezerra para saber como foi a movimentação policial no domingo de eleição na cidade. Segundo ele, o balanço é positivo em relação a ocorrências de segurança pública, apesar de haver várias apresentações na Delegacia de Polícia pelas equipes que estavam nas ruas e pelos juiz e promotor eleitoral.

“Nenhuma dessas ocorrências teve relevância maior, imaginávamos um número maior, tendo em vista o acirramento da disputa política, mas não chegou a ter graças a Deus. Nas outras cidades que contemplam a 4• Coorpin também não tivemos ocorrências”, destacou.

Após o resultado das eleições, Dr. Adilson explicou que havia alguns policiais civis infiltrados na cidade pra caso ocorresse algum fato de maior gravidade, mas não foi necessário nenhuma ação. O trabalho foi em conjunto com a Justiça Eleitoral e Polícia Militar.

A respeito de uma confusão que ocorreu no Calabar entre eleitores, onde os mesmos entraram em luta corporal, o delegado contou que oficialmente o fato não chegou ao conhecimento da polícia, ele soube através das redes sociais, como maioria das pessoas e como nenhum dos envolvidos chegou à Delegacia de Polícia para prestar queixa, a polícia não pode fazer nada pelo caso.

Apreensão de bandeiras e paredões

De acordo com o entrevistado, todo material está a disposição da Justiça Eleitoral e é possível que as bandeiras sejam encaminhadas para instituições públicas a exemplo da AMO ANIMAIS, após a conclusão do processo.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo