Esportes

Vitória sofre empate no último minuto fora de casa

O gol de Jefinho aos 46 minutos do segundo tempo foi uma ducha de água fria no Vitória. O time rubro-negro esteve bem próximo de conquistar seu primeiro triunfo fora de casa nesta Série B, mas no apagar das luzes esse plano foi frustrado, já que o Leão ficou no empate em 1 a 1 com o Operário, nesta sexta-feira (2), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

O técnico Bruno Pivetti lamentou a falta de atenção da equipe no lance do gol sofrido. “Nós estivemos bem no jogo, com bom nível de compactação, conseguimos criar algumas boas oportunidades. Além do gol, nós tivemos duas bolas na trave, um bom volume ofensivo. Hoje a equipe estava mais compacta em campo sem bola. Conseguimos defender bem a trave. Infelizmente, ali já nos acréscimos, num momento de desatenção, sofremos o gol. Agora é olhar para frente, fazer as correções, os ajustes necessários, para que isso não mais aconteça”, destacou.

O comandante rubro-negro pretende ajustar essa falha nos treinamentos. “Creio que a equipe esteve bem concentrada. Teve um momento de desatenção ali no final do jogo, que significou o empate do adversário. Nós sabemos que, no futebol, a necessidade de foco é 100%, do começo ao final do jogo. Infelizmente, sofremos esse gol e vamos trabalhar para que isso não ocorra novamente”, emendou.

Com o empate o Vitória chegou aos 18 pontos e caiu para a oitava posição da Série B. O próximo compromisso do Leão é contra o América-MG, terça-feira (6), às 19h15, no Barradão, válido pela 14ª rodada
BN

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo