Polícia

SAJ: Acusada de matar homem no Amparo confessa crime à Polícia e aguarda decisão judicial

A Polícia Civil continua investigando o assassinato de Alexsandro dos Santos Bahiano, 30 anos, ocorrido no bairro Amparo em Santo Antônio de Jesus, no dia 20 de setembro. A autora do crime, mãe do filho da vítima, deflagrou um golpe de faca contra o pescoço de Alexsandro.

Em entrevista ao Gigante da Notícia, Dr. Adilson Bezerra, delegado da 4• Coorpin, informou que o caso está em fase final de investigação, inclusive a polícia já sabe as circunstâncias que o crime foi cometido.

Ele explicou que a acusada do crime se apresentou com uma advogada, foi interrogada e liberada, “agora vamos analisar se há requisitos para prisão preventiva ou não”, completou.

Segundo ele, Naiara, como foi identificada a acusada, disse que Alexsandro, que tinha um relacionamento extraconjugal com a mulher, foi até a casa da mesma para passarem a noite do aniversário dela juntos, usando entorpecentes e álcool, mas se aborreceu por conta de parentes de Naiara terem chegado a casa dela.

“Com isso, foi iniciada uma discussão, onde a vítima alegou falta de atenção por parte de Naiara. Ele quebrou uma caixinha que deu de presente a ela, pegou uma faca e em estado de nervos e ira começou a golpear a bicicleta, com isso ela partiu para cima dele, que a empurrou em cima do sofá e deu-lhe um soco, segundo ela. Ela partiu pra cima dele novamente, conseguiu pegar a faca e o golpeou no pescoço. Logo após, ele levantou do sofá, foi até a residência de uma outra pessoa e caiu já sem vida. A briga foi no sofá da residência”, explicou.

Dr. Adilson contou que ela está respondendo pelo processo, agora será feita uma análise dos requisitos de algumas das prisões cautelares existentes para representar no relatório final, que vai para o Ministério Público e em seguida ao Juiz para análise.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo