G NewsProtesto

”São cidadãos de bem brigando contra o despejo”, diz subtenente da PRE sobre manifestação na BA-046

Uma manifestação pacífica foi realizada nesta sexta-feira (30), pelos moradores da comunidade Nova Canaã em Santo Antônio de Jesus. O protesto contra o despejo das famílias, que já residem no local há mais de 2 anos, fechou a BA-046, que liga a cidade ao município de Nazaré.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por conta da interdição da pista e esteve local para controlar a situação e liberar a pista. O subtenente da Polícia Rodoviária Estadual, Bittencourt, em entrevista ao Gigante da Notícia, afirmou que o grupo de apoio aos manifestantes atenderam ao pedido dos policiais, que chegaram ao local por volta das 10h da manhã.

“Antes de pedirmos eles já estavam liberando ambulâncias e carros com pacientes. Depois começaram liberando uma parte, depois a outra e quando aglomerou muito de carros, foram liberando as duas vias. Ficamos dando todo apoio, o pessoal foi ordeiro e merece todo nosso respeito. Não foi necessário usar de força, pois são cidadãos de bens brigando contra o despejo”, destacou.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo