Santo Antônio de Jesus

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realiza intervenções para melhorias na feira livre

Para organizar a feira livre, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da secretaria de Agricultura e Abastecimento, vem realizando intervenções e diálogos com comerciantes de diferentes setores que fazem uso do espaço público. Na última sexta, 15, foram realizadas duas reuniões com motoristas de transportes coletivos e com feirantes da área de confecções para estruturação da feira.

O bate-papo com motoristas dos 14 ônibus e micro-ônibus que transportam passageiros da zona rural para a sede e estacionavam em pontos de parada que inviabilizavam o tráfego de veículos no entorno. Às 4h deste sábado, 16, já foi iniciada a operação de desocupação da rua deixando-a reservada para veículos menores.

Já a reunião com feirantes do setor de confecção teve como objetivo ouvir as demandas da categoria e apresentar melhorias da secretaria em prol dos comerciantes e do público que frequenta o local. Os vendedores desocuparam uma rua utilizada irregularmente, permitindo à PMSAJ reativar o transbordo local, além de reabrir mais uma rua melhorando o trânsito.

Além da organização urbana da feira livre, a secretaria de Agricultura e Abastecimento já executou melhorias estruturais na área como a reativação de banheiros para o setor de confecções dispondo de uma pessoa para realizar a limpeza integralmente durante o funcionamento da feira, bem como iniciou a manutenção das imediações com fechamento de buracos e ajustes na pavimentação de alguns trechos. A PMSAJ, por meio da pasta de Agricultura, se compromete a seguir buscando melhorias para a categoria.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo