Eleições 2020Política

Eleições 2020: Ten. Cel. Matias supõe possível chapa com Dr. Christian Ferraz em SAJ

Sabendo que tudo pode acontecer na política, qualquer movimentação suspeita já pode ser um indicativo de apoio. E o Gigante da Notícia flagrou Paulo Vilela, assessor de Dr. Christian Ferraz e o Tenente Coronel Matias caminhando pelas ruas de Santo Antônio de Jesus na manhã deste sábado (05) e foi até eles questionar se era possível esperar algo desse encontro. “Desde que cheguei aqui na cidade, tenho apreço por Paulo Vilela, isso só é um indicativo de amizade, ele mora em meu coração. Não é necessário marcar encontros às escondidas, pelo contrário, nossas posturas são de independência”, disfarçou o Tenente Coronel Matias.

Chegando no assunto política, ele afirmou que mais do que nunca o beija-flor está suscetivo a novas lideranças, já que, segundo ele, existe uma situação que complicou todo esse movimento. Sobre a possibilidade de ser uma nova liderança para o grupo Beija-Flor, o tenente explicou que o povo vai dizer, assim como o proletariado, Paulo Vilela, o comércio, o repórter, ou seja, os eleitores.

Paulo Vilela também comentou sobre o assunto, opinando que a bandeira do Beija-flor precisa ser respeitada. “A força do Beija-flor é o povo e isso nunca será rachado, essa é a bandeira mais forte da política da cidade. O que forma o Beija-Flor é a humildade e determinação”, disse.

Pré-candidatura de Dr. Christian Ferraz

“Quem pode responder isso é ele, mas ´pré-candidato ele é, inclusive conversei com ele e com João Leão, a proposta está efervescente”, respondeu sobre a possível pré-candidatura de Dr. Christian Ferraz. Questionado se apoiará o médico, ele afirmou que “está com o povo”. “A única hipótese que não se pode ter é boi voar, mas tudo é previsível, então vamos conversar. Vamos observar as coisas como devem ser”, comentou.

Lançamento da chapa de Genival Deolino e Careca

Para Matias, foi uma construção que vinha sendo feita no movimento político, “empresário anda com empresário, é natural que as coisas iam para esse lado. Achei muito natural e Santo Antônio de Jesus já sabia disso”, completou.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo