Esportes

Vitória vence o Cuiabá no Barradão pela Série B

Em jogo movimentado, o Vitória voltou a vencer na Série B. Na tarde deste sábado (5), o Leão bateu o Cuiabá, que estava invicto até então, por 4 a 2, no Barradão, pela oitava rodada do campeonato. Léo Ceará, João Victor, Thiago Carleto e Rodrigo Carioca fizeram a alegria do torcedor rubro-negro. Os visitantes só balançaram as redes no gol contra de Wallace e com Maxwell. A partida ainda teve três expulsões, sendo João Carlos e Helder no lado do Dourado e Marcelinho pelos donos da casa.

Com o resultado, o Leão chegou aos 13 pontos e, neste momento, é o sexto colocado na tabela de classificação. Já o Dourado, é o segundo ao permanecer com 14.

O Vitória volta ao gramado na próxima sexta-feira (11) para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h30, pela nona rodada. Enquanto o Cuiabá recebe o Figueirense, na terça (8), às 21h30, na Arena Pantanal.

FICHA TÉCNICA
Vitória 4×2 Cuiabá
Série B – 8ª Rodada
Data: 05/09/2020 (sábado)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Hora: 16h30
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG-CBF)
Assistentes: Magno Arantes Lira (MG-CBF) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG-CBF)

Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA-CBF)
Analista de campo: Ademilton Piedade Carigé (BA-CBF)

Cartões amarelos: Gerson Magrão, Thiago Carleto, Marcelinho, Jordy (Vitória) / João Carlos, duas vezes, Hélder, duas vezes, Elvis, Anderson Conceição, Marino (Cuiabá)

Cartões vermelhos: Marcelinho (Vitória) / João Carlos, Helder (Cuiabá)

Gols: Léo Ceará, João Victor, Thiago Carleto, Rodrigo Carioca, (Vitória) / Wallace, contra, Maxwell (Cuiabá)

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto (Leocovick); Guilherme Rend, Fernando Neto (Jean), Gerson Magrão (Rodrigo Carioca) e Marcelinho; Vico (Mateusinho) e Léo Ceará (Jordy). Técnico: Bruno Pivetti.

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Hélder Maciel, Anderson Conceição e Romário; Marino (Ferrugem), Matheus Barbosa e Elvis (Matheus Nogueira); Felipe Ferreira (Yago), Maxwell (Lucas Ramon) e Jenison (Fabricio). Técnico: Marcelo Chamusca.

Bahia Notícias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo