Esportes

Vitória pega o Ceará por vaga na quarta fase da Copa do Brasil

É dia de decisão. O Vitória pega o Ceará nesta quarta-feira (26), no Barradão, por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Leão foi derrotado pelo placar de 1 a 0, em março, antes da paralisação da competição em virtude da pandemia do coronavírus. Para se classificar sem a necessidade de pênaltis, o time rubro-negro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. O Vozão tem a vantagem do empate. 

No mês passado, as duas equipes se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Ceará levou a melhor ao vencer o Vitória por 1 a 0 em Pituaçu. O resultado eliminou o Leão da competição.

A novidade na lista de relacionados do Vitória foi a presença do zagueiro Wallace, que poderá fazer sua reestreia pelo time rubro-negro. A tendência é que ele fique como opção no banco de reservas. Já o defensor João Victor está suspenso e irá desfalcar a equipe. Gabriel Furtado deve assumir a vaga.

O técnico Bruno Pivetti, do Vitória, relembrou os dois últimos jogos diante do Ceará. Ele cobrou atenção redobrada de sua equipe.

Bahia Notícias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo