Polícia

Mais um posto de saúde é assaltado em SAJ; funcionários assustados pedem providências

A Unidade de Saúde da Família do Calabar e Urbis I, em Santo Antonio de Jesus, foi alvo de assalto na última terça-feira (23) e funcionários assustados com a insegurança no local fazem paralização e pedem providências.

Em entrevista emitida pela Rádio Clube FM nesta sexta-feira (26), uma funcionária de prenome Jamile, disse que o indivíduo adentrou a unidade com uma paciente e logo em seguida iniciou as abordagens, trancou os pacientes na sala de coleta, sala em sala subtraiu os pertences dos funcionários e ao sair trancou o portão.

Segundo ela, ao chegar na unidade após o ocorrido, os funcionários estavam desesperados, além disso, não há rondas policiais no local.

“Uma colega me ligou desesperada, quando eu cheguei a situação estava terrível, um estava com o olhar perdido, outra com a mão na cabeça, outra em desespero chorando. Queremos segurança, não é a primeira vez. Uma colega ligou imediatamente para a polícia e não houve a presença da polícia e também não existe rondas por aqui”, falou.

Outra funcionária de prenome Mirtes descreveu que o homem apontou um revolver para a cabeça de todos os funcionários e pacientes, “inclusive ele se sentiu tão à-vontade que a ação não foi rápida, ele abordou a todos, pegou os pertences, saiu de sala em sala procurando mais funcionários para assaltar”, disse.

Os prestadores paralisaram suas atividades nesta sexta-feira (26), com o objetivo de chamar atenção da gestão para prover segurança ao local.

Os colaboradores solicitam um guarda municipal, instalação de câmeras e rondas da polícia para inibir a ação dos bandidos.

Texto: Voz da Bahia / Reportagem: Rádio Clube

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo