Criança de 11 anos é morta com golpe de foice em Feira de Santana; polícia está à procura de suspeito do crime
Uma criança de 11 anos foi assassinada com golpes de oficina cabeça em Feira de Santana nesta quarta-feira (21).
Em entrevista à Rádio Andaiá FM, o delegado Felipe Ghiraldelli, responsável pelas investigações, explicou que Kaique Soares Queiroz foi assaltado na Fazenda Caldeirão na localidade de Água Grande, por volta das 8h30.
Segundo ele, o garoto foi atingido com três golpes na região do rosto e próximo ao local havia uma carteira marrom e foram levantadas informações no local, onde a polícia conseguiu a localização do suspeito. Chegando lá, o delegado descobriu que o principal suspeito esteve na casa onde ocorreu o crime, foi encontrado sangue em sua bermuda, um celular com a foto do garoto e R$ 300,00 que a criança teria recebido do tio. O suspeito não estava em casa e está sendo procurado pela polícia em Feira de Santana e em toda a região.
De acordo com Dr. Felipe, o homem já foi preso por roubo e ficou preso na penitenciária em Salvador até julho de 2020 e estava morando no Distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana.
Quando encontrado, o indivíduo deverá responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte com pena até 30 anos, pontuou Dr. Ghiraldelli.
Gigante da Notícia