Polícia

Criança de 11 anos é morta com golpe de foice em Feira de Santana; polícia está à procura de suspeito do crime

Uma criança de 11 anos foi assassinada com golpes de oficina cabeça em Feira de Santana nesta quarta-feira (21).

Em entrevista à Rádio Andaiá FM, o delegado Felipe Ghiraldelli, responsável pelas investigações, explicou que Kaique Soares Queiroz foi assaltado na Fazenda Caldeirão na localidade de Água Grande, por volta das 8h30.

Segundo ele, o garoto foi atingido com três golpes na região do rosto e próximo ao local havia uma carteira marrom e foram levantadas informações no local, onde a polícia conseguiu a localização do suspeito. Chegando lá, o delegado descobriu que o principal suspeito esteve na casa onde ocorreu o crime, foi encontrado sangue em sua bermuda, um celular com a foto do garoto e R$ 300,00 que a criança teria recebido do tio. O suspeito não estava em casa e está sendo procurado pela polícia em Feira de Santana e em toda a região.

De acordo com Dr. Felipe, o homem já foi preso por roubo e ficou preso na penitenciária em Salvador até julho de 2020 e estava morando no Distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana.

Quando encontrado, o indivíduo deverá responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte com pena até 30 anos, pontuou Dr. Ghiraldelli.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo