Informe Gospel

Igrejas evangélicas de SAJ retomam cultos presenciais seguindo protocolos de segurança

Algumas igrejas evangélicas de Santo Antônio de Jesus já retomaram os cultos presenciais. Em entrevista ao Gigante da Notícia, o Pastor Edson Mascarenhas, presidente da Associação de Ministros Evangélicos Santoantonienses explicou que a AMES desenvolveu uma série de atividades, uma delas foi uma comissão que vem conversando com o Poder Público Municipal com intuito de construir protocolos de segurança para a comunidade cristã.

“Ao longo desse tempo foram feitos decretos de abertura e fechamento, sempre sendo acompanhado pela Associação de Pastores”, afirmou.

Segundo Mascarenhas, o vereador Delcio Mascarenhas criou um projeto de lei que estabelece as igrejas como serviços essenciais em tempos de calamidade pública, o que é uma conquista, já que a partir da sanção da lei, as igrejas têm garantia de funcionamento, sempre seguindo os protocolos de segurança.

“O momento de retornar aos cultos é muito feliz, como o Samista Davi disse: “Alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor” e que nós possamos retornar com toda segurança”, pontuou.

Redação: Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo