DesaparecidosPolíciaTrânsito

Continua desaparecida criança que sumiu após carreta em que estava se envolver em um acidente

Dois cachorros do Núcleo de Operações com Cães (NOC) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) já estão na BR-242 no trecho da Serra da Mangabeira e Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina. Os cães vão dar apoio aos 16 bombeiros militares que atuam na operação em que uma criança de 4 anos desapareceu após um acidente automobilístico. A ocorrência aconteceu na última segunda-feira (23) entre um caminhão e uma carreta.

Cristal e Holly são os dois cães do NOC que tem dois anos de idade e saíram da capital baiana nesta terça-feira (24) para auxiliarem nas buscas. Ao todo, 16 bombeiros militares estão envolvidos diretamente na operação. Eles seguem pelas áreas próximas do acidente realizando buscas visuais e também com o auxílio de equipamentos.

Entenda o caso:

Segundo a PRF, a menina estava acompanhada de um casal de tios. Os três saíram de Salvador, onde passaram o final de semana em uma praia, com destino a Barreiras, cidade no oeste do estado e onde moram as vítimas. O homem sofreu ferimentos leves e a mulher ficou gravemente ferida.

Ela foi levada para um hospital na cidade de Seabra, a cerca de 141 km de Oliveira dos Brejinhos, cidade próxima ao local do acidente. O motorista do caminhão não resistiu e morreu na rodovia, antes da chegada dos socorristas. A identidade dele não foi revelada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Jornal da Chapada

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo