Saúde

Saúde em Casa com Gigante da Notícia: “Prevenção do Câncer de Pele”, é o tema deste domingo 18, na Recôncavo FM

No último Domingo (11/12), estreou na Rádio Recôncavo FM o Programa Saúde em Casa, sucesso de audiência com o competente Repórter Welington Macedo, que voltou com tudo para a Rádio Recôncavo FM.

Na 1ª edição, o Programa contou com a participação do Ortopedista renomado Dr Ricardo Falcão, da Ortocentro, e ainda, foi exibido uma reportagem com o Urologista Cirurgião Dr Leonel Cafezeiro, da Clínica São Lucas, onde falou à respeito do Câncer de Próstata, fazendo um balanço do Novembro Azul.

Aconteceu, também, a participação dos ouvintes parabenizando o Gigante pela volta à Recôncavo FM. De fato, o primeiro programa foi Gigante!!

Neste próximo Domingo,18, às 06h da manhã o tema será Dezembro Laranja: Prevenção do Câncer de Pele, com a participação ao vivo de Dra Lícia Reis, que exerce Clínica Geral e Dermatologia na Clínica Dermatomed. O Programa contará com outras participações e terá muito conteúdo de relevância.

Contamos com a sua participação! Você já pode deixar aqui a sua pergunta sobre saúde, pois Dra Lícia Reis irá tirar todas as suas dúvidas.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo