Polícia

SAJ: homem é detido com moto adulterada que ostentava placa de carro importado

Uma motocicleta Honda/Cg 125 adulterada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de hoje (03), em Santo Antônio de Jesus, distante 190 quilômetros de Salvador.Equipe da PRF realizava fiscalização na altura do quilômetro 265 da BR 101, quando abordou o veículo que era conduzido por um homem de 49 anos.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais constaram que a moto ostentava placa de um automóvel Citroen/C4 Pallas, de cor vermelha, emplacada no município de São Paulo (SP).

No decorrer da abordagem, através de técnicas de identificação veicular, os policiais observaram que os caracteres identificatórios da moto estavam suprimidos com marcas de lixamento.

Em seguida, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos judiciais. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 311 (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor) do Código Penal. O veículo passará por perícia.

A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.

PRF

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo