Política

Alan Sanches e Leur Lomanto Jr. realizam caminhada da ‘vitória’ em São Cristóvão

Na reta final de campanha, os deputados estadual e federal, Alan Sanches e Leur Lomanto Jr., respectivamente, ambos do União Brasil, que buscam à reeleição, arrastaram centenas de pessoas em caminhada, na manhã deste sábado (24), no bairro de São Cristóvão, classificada como da ‘vitória’.

Na ocasião, os integrantes do União Brasil elencaram diversas obras feitas na localidade, através de emendas dos seus mandatos e prometeram fazer muito mais, se eleitos.

“Todas as transformações sociais só conseguimos através da política e por isso abraço esse projeto por tanto tempo, pois meus mandatos são movidos por muito trabalho e responsabilidade com quem me elege. Aqui em São Cristóvão, por exemplo, a Praça Dona Zulmira quem foi que fez, a Rua Três de Maio quem foi que fez, quem requalificou o campo do Iolanda Pires, quem está fazendo a quadra Poliesportiva também na Iolanda Pires, quem está fazendo toda recuperação, drenagem, calçamento da Rua Nossa Senhora do Amparo, a segunda travessa Santo Agostinho, a Oito de Dezembro, a segunda travessa Dois de Julho, a quarta travessa São Geraldo quem foi que fez”, questionou Alan Sanches, ouvindo como resposta em coro de que foram eles quem fizeram.

Dando continuidade, Sanches deixou claro que sua atuação nunca foi brincadeira e fez parceria com uma pessoa que sempre foi seu ‘amigo’na Assembleia Legislativa e que pudesse ajudá-lo muito mais e o resultado foi a dobradinha com Leur em Salvador.

“E São Cristóvão tem muito a agradecê-lo. Pois a lista de ações e intervenções avançou e continua. Quem trouxe os cursos de qualificações para a comunidade, o abaixo-assinado assinado com 12 mil assinaturas para a construção de um Unidade de Pronto Atendimento (UPA), iluminação de LED no bairro, dentre muitas outras. Portanto, falo, com toda certeza que temos o que mostrar, que nunca vamos precisar mentir, enganar, mas temos como meta fazer muito mais. Orgulho-me em dizer que por trás de toda vitória há um histórico de luta muito grande e isso nós temos”, frisou, afirmando, sem esconder o orgulho que: “nunca fiz uma caminhada do tamanho dessa que a gente arrastou hoje em São Cristóvão”.

O deputado Leur agradeceu pelo apoio dos moradores de São Cristóvão e de todos os bairros que ele tem visitado ao lado de Alan.

“Serei eternamente grato a todos que nos apoiaram nessa campanha. Eu não irei decepcionar essa confiança que foi depositada em mim. Ao lado de Alan Sanches, do nosso grande prefeito, Bruno Reis, do nosso futuro governador ACM Neto e do nosso senador Cacá Leão vamos trabalhar muito mais pela cidade. Vamos juntos fazer as transformações que a Bahia precisa”, frisou.

Ascom

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo