Santo Antônio de Jesus

Lojas Castello ampliam suas atividades em Santo Antônio de Jesus

Inspirados pela trajetória de 62 anos de tradição e confiança no mercado de confecções e artigos de cama, mesa e banho, o grupo Osrodrigues, hoje responsável pelas lojas “Castello Variedades”, em Santo Antônio de Jesus e Valença, agora amplia a atuação da marca Castello, visando melhor atender seus clientes e amigos.

A nova loja, “Castello Moda & Casa”, em funcionamento desde o início do mês de agosto na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus, conta com a variedade de produtos e a qualidade de sempre, características já reconhecidas do grupo há muitos anos e a inauguração oficial é nesta sexta-feira (02/09), às 9h.

Clientes em compras dispõem de um espaço amplo, moderno, acessível e ainda com a comodidade de um estacionamento no coração da cidade.

Além de Santo Antônio de Jesus, o grupo Osrodrigues assume lojas de moda adulto, infantil e cama, mesa e banho nas cidades de Valença e Alagoinhas, reforçando sua marca e tradição de mercado nessas localidades. E como parte do projeto de expansão, o grupo se prepara para abrir uma nova unidade na cidade de Feira de Santana, ainda em 2022, totalizando 08 lojas. Mas as novidades não param por aí! A Alfa Baby, tradicional loja do segmento de moda infantil e artigos para recém-nascidos, estabelecida em Santo Antônio de Jesus há 17 anos, também integrará as Lojas Castello, sob a marca “Castello Baby”.

João Rodrigues, sócio-diretor do grupo, ressalta: “São anos de muito trabalho e dedicação, iniciados por meu pai, Antônio Rodrigues, um grande visionário, com quem aprendi os valores de humildade, respeito e dignidade, que transferi para meus filhos, e são esses valores que norteiam a nossa conduta e administração”.

O grupo Osrodrigues agradece o reconhecimento dos clientes frente a estes 62 anos de trabalho sério, e ratifica que esta missão de igualar com uma só marca seus empreendimentos atende ao compromisso de busca pela constante melhoria do atendimento a todos.

É a mesma qualidade de sempre pra você, pra sua família e pra todo mundo.

Texto: Aloma Brito

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo