Polícia

SAJ: policial militar baleado por policiais civis recebe alta e presta depoimento na delegacia

O policial militar (PM) que levou três tiros da Polícia Civil na noite deste último sábado (20), recebeu alta do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, na tarde de domingo (21), e vai prestar depoimento nesta segunda-feira (22).

Por volta das 23h de sábado, um policial militar que estava em seu veículo com sua esposa levando sua filha a um hospital, foi abordado por policiais civis.

Diante da onda de violência que se encontra a cidade e também por não ter reconhecido o carro da civil, o PM reagiu à abordagem, fugindo do local em direção a Delegacia, pois imaginou que se tratava de bandidos.A situação começou na região do Clube dos Mil e a perseguição foi até a avenida ACM nas proximidades da delegacia.

Segundo informações que o Blog do Valente obteve, durante a perseguição, os civis deflagaram oito tiros, sendo que três acertaram o militar.

Somente após o veículo do policial parar na Delegacia que os civis conseguiram identificar de quem se tratava.

De acordo com o Hospital Regional de SAJ, o militar ficou em observação e foi liberado depois do meio-dia do domingo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o PM e sua esposa devem prestar depoimento nesta segunda-feira. Os outros policiais envolvidos já foram ouvidos.

Confira nota da Secretaria da Segurança Pública na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública informa que a 4.ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) investiga as circunstâncias que culminaram, na noite de sábado (21), em um cabo da Polícia Militar atingido por disparos de arma de fogo, na cidade de Santo Antônio de Jesus.

Os disparos foram efetuados por investigadores da Polícia Civil que realizavam a operação ‘Guardiões do Recôncavo’.

O militar foi hospitalizado e não corre risco de morte. Sua esposa e filha, que estavam no mesmo carro que o militar durante a ocorrência, não se feriram.

Os investigadores envolvidos prestaram depoimento neste domingo (21), e o militar e sua esposa serão ouvidos amanhã (22).

Blog do Valente

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo