Polícia

Dois tombam em confronto com a polícia no Cidade Nova II em Santo Antônio de Jesus

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de ontem, 07, no conjunto residencial Cidade Nova II, município de Santo Antônio de Jesus.

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada após denúncia anônima informando sobre disparos de arma de fogo na região. No local, os agentes foram recebidos a tiros por cinco indivíduos armados no interior de um veículo, dando início ao confronto.

Cessado os tiros, dois suspeitos foram encontrados baleados e socorridos pelos próprios militares para o HRSAJ, entretanto não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Os corpos foram removidos para o DPT. Outros dois comparsas foram presos no local, enquanto um quinto criminoso conseguiu fugir, mas foi detido após dar entrada na UPA com ferimento provocado por tiro.

Na ação, a PM conseguiu apreender um revólver calibre 32, uma pistola, 22 trouxas de maconha, 20 pinos de cocaína, 2 balanças de precisão e um celular, além do carro modelo Celta.Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em SAJ.

Forte da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo