PolíciaTrânsito

Carros de saúde precisam ser escoltados até Bom Despacho em decorrência de assaltos constantes na ponte do Funilz

Alguns pacientes que viajaram de Nazaré, Santo Antônio de Jesus e cidades próximas para Salvador, em ambulâncias e veículos de pequeno porte, visando atendimento em hospitais, reclamaram da situação perigosa que se encontra a localidade da ponte do Funil, em decorrência de assaltos constantes na região, após a construção de dois quebra-molas.

São pacientes que viajam na madrugada e, por conta da vulnerabilidade do horário, precisam fazer comboio em Nazaré, para que os veículos viajem com a escolta da polícia. Uma paciente relata que: “da ponte do Funil para lá, a polícia vai escoltando todo mundo que está nos carros de saúde até o ferry boat. Um pessoal da saúde de Taperoá quarta-feira passada tomou tiro, foi uma confusão imensa, felizmente, não ocorreu nada grave”.

Tem sido aconselhável, segundo os relatos dos envolvidos, que aqueles pacientes que precisam pegar o ferry das 5h00, cheguem em Nazaré antes das 3h00 para que possam ir de comboio até Bom Despacho.

Diante disso, se faz necessário uma maior segurança por parte das autoridades competentes, para que a situação se normalize e os pacientes possam fazer suas viagens com tranquilidade e de forma segura.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo