Santo Antônio de JesusSão João

Terceiro dia de festa no São João SAJ contou com momentos de emoção no palco

O São João de Santo Antônio de Jesus teve, no terceiro dia de festa, momentos de muita emoção, como o convite da cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, para que a dupla Júlia e Maria Eloá e Ana Beatriz cantassem no palco. A dupla mirim cantou a música _Graveto_, de Marília Mendonça, e a pequena Ana Beatriz soltou a voz na música _Meu violão e o nosso cachorro_.

Para o prefeito, Genival Deolino, o terceiro dia de festa só confirmou o sucesso do megaevento. “Desde o dia 21 de Junho, com a Missa celebrada no local do São João, nós constatamos que estávamos prontos para receber o grande público. Esse terceiro dia só confirma que o nosso megaevento, o Melhor e Maior São João da Bahia, é um sucesso, sendo muito bem avaliado pelos forrozeiros que têm abrilhantado a festa”, comentou o gestor.

O terceiro dia do evento teve início com a apresentação de Jhon o Show, que foi seguido por Biel Oliveira, que entregou ao público um repertório atual e cheio de sucessos. Guido Freitas e Carol Souza botaram os fãs para dançar com o seu ritmo contagiante. A noite ainda contou com Adelmário Coelho, que cantou grandes sucessos para a nação forrozeira. A banda Forró Menina Bonita, deu um grande show no palco do Melhor São João da Bahia. Thiago Aquino, com um repertório voltado para a sofrência, encerrou as apresentações da noite.

Com mais dois dias de festa pela frente, o São João de Santo Antônio de Jesus segue se consolidando como uma das maiores e mais bem estruturadas festas do Nordeste.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo