EsportesSanto Antônio de Jesus

Valdemir Sousa falou acerca da 3ª corrida da USA ocorrida no último domingo; veja fotos

Valdemir Souza, presidente da União Santoansiense de Atletismo (USA) falou acerca da terceira corrida da USA, ocorrida no último domingo (05/06), na praça Padre Mateus, que contou com a participação de atletas de 32 cidades da Bahia.

Inicialmente, Valdemir mencionou sobre os ganhadores da USA, sendo que nas categorias feminino e masculino, os títulos ficaram para a cidade de Santo Antônio de Jesus. Para tanto, o atleta Anailton Diogo ficou em primeiro lugar geral com o tempo estimado de 14 minutos e 32 segundos. A atleta Jeane Cardoso foi alocada em primeiro lugar com o tempo de 17 minutos e 32 segundos. “Ambos receberam premiação dupla por serem campeões da cidade em suas respectivas modalidades. Além da USA premiar todas as categorias no masculino e feminino, seis categorias, premiação com troféu e dinheiro, foi uma festa muito bonita do atletismo baiano, onde até hoje estamos recebendo elogios e todos os atletas que participaram estão pedindo a 4ª corrida.

Foi uma recepção muito boa, uma estrutura muito boa, mesmo com pouco recurso que nós conseguimos através de rifa, de patrocinadores e de pessoas que nos apoiaram. Queria agradecer a nossa secretaria de esportes através do nosso secretário Carlos Alberto, o 14º Batalhão da Polícia Militar que se fez presente, a nossa Guarda Municipal, o Tiro de Guerra através do nosso sargento Quaresma, a SMTT que nos deu um apoio muito forte, agradecer a imprensa que esteve lá presente, como o próprio Gigante da Notícia e o Fábio Barriga, além de Charles Fotografia registrando todas as fotos do evento, agradecer a equipe de arbitragem coordenada por Nilton Santos e agradecer a todas as pessoas que participaram na distribuição das medalhas e dos kits lanches, dos isotônicos, aos nosso árbitros de apoio, enfim, parabenizar a todas que estiveram presentes e agradecer.” Disse o presidente da USA que anunciou a possibilidade concreta da 4ª corrida da USA em planejamento.

Por fim, Valdemir Souza ressaltou a quantia de quase 11 mil reais distribuída em dinheiro para os atletas em todas as faixa-etárias, além de premiar todos os atletas da cidade do 1º ao 5º lugar com troféus e dinheiro nas modalidades masculino e feminino.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo