Santo Antônio de JesusSocial

SAJ: pastor João e vereador Cristiano Sena falam da inauguração de Instituto; veja fotos

Em conversação ao Gigante da Notícia, o pastor João falou acerca da inauguração oficial do Instituto Juntos Somos Mais Fortes, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (09/06), na rua São Jorge, localizada no bairro do São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Em fala, o pastor João disse: “Nós estamos trabalhando desde 2015, fazíamos um trabalho social na igreja, o trabalho foi aumentando e a gente foi ganhando ‘vidas’, pessoas e nós decidimos abrir uma sede e hoje nós estamos aqui com a inauguração dessa sede. Nosso instituto trabalha com cesta básica, com doação de sopas.

O instituto criou uma loja solidária para as pessoas carentes e mais necessitadas, onde se pode receber aqui duas peças de roupas e também estamos criando uma sapataria voluntária, porque tem pessoas do coração solidário que está doando para que isso aconteça.” No que se refere ao quesito apoio, o pastor mencionou a importância de se ter apoios e, por isso, está à procura desses apoiadores considerando que o trabalho com obras sociais não é fácil.

O pastor deixou claro que qualquer ajuda é muito bem-vinda, seja através de alimentos, roupas, sapatos ou qualquer contribuição dessa ordem.

Na inauguração do instituto, estavam presentes o vereador Cristiano Sena, bem como Jorge Patuá – mestre de capoeira, juntamente com seu grupo. Os citados se fizeram presentes em vista de um trabalho na área esportiva que está sendo desenvolvido pelo instituto. “Um trabalho que a gente quer ganhar as crianças que se encontram aí no mundo das drogas, através da capoeira e dos esportes. Cristiano Sena é nosso parceiro, amigo, ele ‘veste a camisa’ do Instituto Somos Mais Fortes.” Ressaltou o pastor.

Nesta mesma oportunidade, o vereador Cristiano Sena, em entrevista ao Gigante da Notícia, disse o quanto se sente lisonjeado em estar presente na inauguração do instituto e poder fazer parte e contribuir para o projeto. “Já venho acompanhando há alguns anos a atuação do pastor João e o quanto ele, sua esposa missionária Lane e todos os membros vêm fazendo em prol da população mais carente da nossa cidade e hoje com essa sede aqui em um bairro que abraçou o projeto e entendeu os benefícios do projeto. Eu acho que Santo Antônio é muito carente de projetos iguais a esse. O intuito é que a cidade possa se voltar para esse projeto para trabalhar por quem mais necessita em nossa cidade.” Concluiu.

A partir da segunda-feira (13.06), o instituto ficará aberto todos os dias, das 9h às 17h.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo