Santo Antônio de Jesus

SAJ: Chega o SAC Móvel; atendimento será até 10 de março na Praça Renato Machado

O SAC Móvel chegou em Santo Antonio de Jesus (BA) nesta terça-feira, dia 9, para dar suporte ao posto SAC do município. O atendimento acontece até o dia 10 de março, com a emissão de RG, CPF e Antecedentes Criminais, além do serviço da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

O SAC Móvel está na Praça Renato Machado, próximo ao Catavento, prestando serviços à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30. O atendimento é realizado por hora marcada, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o serviço é necessário baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet.

Em visita a unidade do SAC Móvel nesta terça (09) o prefeito Genival Deolino falou que o município apoia a iniciativa dando suporte no acesso ao local com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e segurança por meio da Guarda Municipal. “Não importa de onde venha o benefício para Santo Antônio de Jesus, o importante é que venha atender o povo da melhor maneira possível. Esse apoio nosso com relação ao SAC móvel só faz beneficiar toda a população que precisa desses serviços”, disse o prefeito.

Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo