PolíciaPolítica

Governador entrega delegacia territorial em Laje e Itiruçu nesta terça (7)

Nesta terça-feira, dia 7, o governador da Bahia Rui Costa viajará para os municípios de Itiruçu e Laje, onde inaugura obras e dá início a novos projetos para a atender seus habitantes.

A agenda de Rui tem início às 9h, em Laje, onde vai entregar a Delegacia Territorial construída pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

Ainda em Laje, será assinada ordem de serviço para Implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade de KM-17. A obra será coordenada pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento, vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs).

Às 14h, o governador Rui Costa estará em Itiruçu para entregar uma nova Delegacia Territorial, implantada pela SSP. Além disso, ele autorizará as secretarias estaduais de Educação (SEC) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), via Conder, a emitir ordem de serviço para construção de nova unidade escolar que vai sediar o Colégio Estadual Maria Cândida Castilho Fontoura.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Rural será autorizada a firmar convênio com o município de Itiruçu para reforma do Mercado Municipal, situado no distrito de Upabaçu.

Rui vai também anunciar novos convênios entre a Conder e a Prefeitura local pavimentação de ruas, reforma da Praça 7 Portas, com a Implantação de quiosques, sanitários e parquinho, e construção do Shopping Popular de Itiruçu. O município ainda será beneficiado com a cessão de um aparelho de RX, pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

Criativa

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo