G NewsSanto Antônio de Jesus

FETIPA realizará Seminário de Enfrentamento ao Trabalho Infantil em SAJ

Com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus e da Câmara Legislativa, o FETIPA realizará, nesta quinta-feira (02), na Câmara Municipal, a partir das 13h30, um Seminário de Enfrentamento ao Trabalho Infantil. Este seminário, promovido pelo Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador (FETIPA/BA) tem como objetivo sensibilizar a sociedade quanto aos riscos e danos decorrentes do trabalho infantil.

Essa atividade contará com a participação de gestores e técnicos de instituições públicas do governo federal, estadual e municipal, assim como representantes da comunidade. Este fórum é um espaço interinstitucional permanente de articulação, comprometido com a erradicação do trabalho infantil e com a proteção e garantia dos direitos do adolescente no trabalho.

Em tempo, a gestão reforça a importância da participação popular em pautas tão relevantes como a supracitada, e de uma cobertura ampla da imprensa, para colocar luz sobre a temática.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo