MusicaSanto Antônio de Jesus

SAJ: prefeitura está realizando concurso da música do São João 2022

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura, está realizando o tradicional concurso de música junina de Santo Antônio de Jesus, edição 2022. A grande final acontecerá no próximo sábado (28), na praça Padre Mateus, a partir das 19 horas.

Com o tema: _Olha pro céu, meu amor! Tudo é lindeza, tradição e luz. Está de volta a alegria do São João de Santo Antônio de Jesus_. O concurso contará com dez artistas santoantonienses na grande final. A escolha da melhor canção acontecerá da seguinte forma: Um júri, que será formado por Dalton Soares, repórter da TV Bahia, Bruno Melo e Wagner Miau, empresários do ramo de eventos, Doddy Só, ator baiano, e Antônio Figueredo, funcionário efetivo da secretaria de cultura, escolherá, através de votação no sábado (28), a melhor canção. Haverá também uma premiação para a música mais curtida. As dez canções finalistas do concurso foram postadas, na última segunda-feira (23), no Instagram oficial da prefeitura, e a que obtiver o maior número de curtidas, até a sexta-feira (27), às 21 horas, receberá o prêmio de R$ 1.000,00.

Os finalistas e as suas respectivas músicas são: Bruno Bastos com a música – _Nunca Mais_, Caroline Souza, com a música – _Meu São João_, Cláudio Alves, com a música – _São João Encanto e Tradição_, Elinaldo Damasceno, com a música – _SAJ Meu Amor_, Fred Costa, com a música – _Sai Pra Lá Saudade_, Ivana Lemos, com a música – _De Volta ao Melhor São João_, José Jorge, com a música – _Farra de São João_, Reginaldo Silva, com a música – _Que Saudade Meu São João_, Uelson Oliveira, com a música – _Eita Tempo Bom_ e Wilson Rogério, com a música – _Meu São João_.

A SCTJ reforça que seguirá, através de concursos, ações e editais, incentivando os artistas do município, entendendo a sua importância no fomento e propagação da cultura santoantoniense.

Ascom PSMAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo