Covid-19

Vídeo: Festa com aglomeração em Bar na Av. Juracy Magalhães foi encerrada por equipes de vigilância

Um bar localizado na Avenida Juracy Magalhães em Santo Antônio de Jesus, foi interditado por equipes de fiscalização do município no último domingo (25). No local acontecia uma grande aglomeração, descumprindo protocolos de segurança sanitária contra COVID-19. No local foram encontradas pessoas sem máscara e constatado que o distanciamento físico não estava sendo respeitado. O local foi interditado e autuado.

Formada pela Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Infraestrutura, a equipe de fiscalização contou com o auxílio da Polícia Militar para autuar e interditar o bar que já havia sido notificado e multado anteriormente por descumprir as normas sanitárias vigentes.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus tem atuado para que a economia da cidade volte a crescer após os problemas causado pela pandemia do SarsCov-2, porém reitera que todos os estabelecimentos têm que se adaptar às normas estabelecidas através de decreto para que a segurança aos clientes e trabalhadores estejam garantidas.

Em tempo, reiteramos o nosso compromisso em cuidar de todos os santoantonienses, através da intensificação da fiscalização e da aplicação de medidas mais severas para que se façam cumprir as diretrizes de biossegurança.

Veja o vídeo:

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo