Política

ACM Neto deve anunciar vice após o São João

Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) tem dito a interlocutores que só deve anunciar o candidato a vice-governador na sua chapa depois do São João, ou seja, perto das convenções partidárias.

Segundo disseram interlocutores do ex-prefeito soteropolitano ao Metro1, ACM Neto tem avaliado que não “ganha nada”, se antecipar a escolha. O pré-candidato entende ainda que, ao postergar o anúncio, ele poderá “decidir com mais informações” e manter o “assunto na pauta” da imprensa baiana.
 
ACM Neto tem dito aos aliados que a “questão partidária, provavelmente, vai pesar mais” na definição do seu candidato a vice-governador. Pela força política, o Republicanos – partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus – hoje seria favorito para indicar o nome. 

Três nomes do partido são cotados: os deputados federais Marcelo Nilo e Márcio Marinho e a presidente licenciada da União dos Vereadores do Brasil (UVB) Mulher, Edylene Ferreira. 

Neto tem admitido internamente a possibilidade de ter uma mulher na composição, e, inclusive, diz considerar Edylene Ferreira como “muito boa” opção. Tem ressaltado, entretanto, que ainda não há qualquer definição.

Fonte: Metro1

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo