Cruz das AlmasPolícia

Polícia diz que chacina em Cruz das Almas está ligada ao tráfico de drogas

A Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas investiga os homicídios ocorridos na madrugada desta segunda-feira (25), onde cinco pessoas foram mortas a tiros.

Já foi apurado que as vítimas participaram da Lavagem do Areal, e quando retornavam para as cidades de São Félix e Muritiba, onde a maioria morava, foram surpreendidas por homens encapuzados e em motocicletas, na Avenida Getúlio Vargas, próximo a sede da 27ª CIPM.

Dhavison Augusto Silva Santos do Espírito Santo, de 26 anos, Alana de Almeida Santana, 24, que estava grávida de Dhavison, Rafael Pereira Cardoso, 29, Everton Bispo Conceição Batista, 22, e Luan dos Santos Costa Ferreira da Conceição, 29, morreram no local.

Uma adolescente de 16 anos também foi atingida e socorrida para um hospital da região. Com Dhavison Augusto, que já respondia processo por homicídio e era o principal alvo dos suspeitos, foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, já encaminhada à perícia.

A unidade territorial expediu as guias para remoção e perícia, está ouvindo testemunhas e, juntamente com equipes da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, realiza diligências para identificar os autores do crime, que está ligado à disputa do tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria SSP – BAHIA

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo