Dom Macedo Costa

Prefeito fala sobre os 60 anos de Dom Macedo Costa e anuncia a recuperação da BA-026

Na segunda-feira (04/05), a cidade do Dom Macedo Costa completou 60 anos de emancipação política, em entrevista ao Gigante da Notícia, o prefeito Guito da saúde mencionou sobre os projetos em andamento e outros já concluídos destinados a população local. De início, Guito da Saúde falou sobre a recuperação da BA-026 através do apoio do deputado Jorge Sola. A recuperação irá contemplar a entrada a área da entrada da cidade até a Urbis.

Visando um crescimento econômico para o cidade, o prefeito afirma que já esteve com sua equipe na assembleia legislativa, no Congresso Nacional e com determinadas empresas, a fim de favorecer o crescimento de empregos para a cidade de Dom Macedo Costa.

Na segunda-feira também foi inaugurada na cidade a Casa Cidadania, para que os cidadãos de Dom Macedo possam fazer seus documentos. O centro de especialidades da cidade também foi inaugurado, com salas específicas para os agentes comunitários da saúde e demais especialistas. Após a celebração da missa, a quadra da Urbis também foi reinaugurada.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo