Santo Antônio de JesusSocial

Deputado Estadual Robson Almeida participa do projeto Amor Trinitário em Santo Antônio de Jesus

Na noite da segunda-feira (28/03), o deputado Robson Almeida compareceu ao evento Amor Trinitário que ocorreu no bairro Alto Santo Antônio. Em conversação ao Gigante da Notícia, o deputado enalteceu a importância do evento que destaca a música enquanto um fator de inclusão social para a juventude.

“Eu gostei muito, porque eu vi toda a comunidade mobilizada; avós, mães, pais, vendo os seus filhos se apresentarem, um orgulho de ver uma criança que provavelmente nunca tocaria um instrumento se não tivesse uma oportunidade; outras que dançam balé. Então, eu quero parabenizar este projeto, parabenizar as irmãs Lurdes e Luzia que lideram, porque eu acredito que com mais trabalho social e mais oportunidades para a nossa juventude, nós teremos uma sociedade mais segura e com menos violência.” Disse o deputado.

O deputado Robson Almeida ainda falou sobre o homicídio que ocorreu na noite do domingo (27/03) na mesma localidade do Alto Santo Antônio. Segundo ele, este é um fato lamentável que pode ser contornado investindo-se em projetos que alavanquem a cultura e o lazer de forma responsável e significativa.

Diante disso, completou: “Não só a música, mas a cultura no geral, o esporte, tudo é fundamental, porque eu fico imaginando a cabeça de um pai e de uma mãe que têm um filho em um projeto esportivo, certamente vai estar com o coração mais aliviado por saber que o seu filho está ali no ambiente saudável, aproveitando o tempo para uma prática cultural que vai formá-la como cidadão, e não vai ficar sendo uma presa fácil para esse mundo do tráfico de drogas que oferece uma visão ilusória do que é o futuro, no qual muitos vão e não têm outro caminho a não ser a morte.”

Por fim, Robson falou acerca da sua emenda destinada ao projeto Amantes da Lira, a fim de adquirir instrumentos de formação musical nesta comunidade, bem como a aquisição de materiais esportivos para o público das escolinhas, pois é uma de suas lutas fazer parte de uma sociedade na qual empenha-se para amenizar situações de violência.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo