Figuras públicas

Confira entrevista com o humorista de Santo Antônio de Jesus que é sucesso nas redes sociais

O humorista Kaique, de Santo Antônio de Jesus, deu detalhes de sua trajetória nas redes sociais, em entrevista exclusiva ao Gigante da Notícia. Kaique começou sua carreira de humorista no período mais crítico da pandemia, após se afastar de uma empresa na qual trabalhava.

Diante desse cenário, Kaique resolveu se reinventar. Era comum de sua rotina assistir vídeos de humor envolvendo mães e dublagens, “Aí eu falei, porque não tentar, não é? Eu comecei a fazer trolagens em casa com minha mãe e deu certo, começou a ter muitas visualizações que eu nem espera e está esse sucesso aí, graças a Deus”. Pontuou o humorista.

Kaique que hoje está com 24 anos, de início, usava o Tik Tok para postar os seus vídeos, atualmente com 700 mil seguidores nesse App vizinho — conforme a galera do Instagram costuma se referir. Depois se expandiu para o Kwai, com uma quantidade de 400 mil seguidores e para a sua conta no Instagram que, neste momento, tem mais de 40 mil seguidores.

O humorista disse que ainda é tudo muito novo para a sua mãe, pois sempre que sai à rua, é abordada pelas pessoas, então ela diz “O pessoal me conheceu dos vídeos”. De uma forma descontraída, o humorista mencionou que no início, foi muito difícil para sua mãe aceitar, porque ele fazia muita traquinagem e ela ficava reclamando, mas após a aceitação do público, ela passou a gostar bastante.

O curioso é que muita gente não sabe que Kaique é morador de Santo Antônio de Jesus, especificamente da região do SESC, e quando é visto na cidade, é surpreendido por falas do tipo “Eu não imaginava que você era daqui”.

‘A fama veio!’ Geralmente, Kaique é convidado para fazer presença VIP e publicidade em muitas lojas que inauguram. “Para minha mãe participar é difícil, pois, atualmente, ela trabalha em um posto de saúde, mas sempre que possível, eu a convido, ela aceita numa boa.”

Para entrar em contato com o humorista, em casos de parcerias ou demais informações referentes ao seu trabalho, fale através do (75) 9 8290-2331.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo