Fala PovoSanto Antônio de Jesus

Moradores do Jardim das Árvores reclamam da falta de pavimentação asfáltica na localidade

Nessa quarta-feira (16/03), um morador do Jardim das Árvores solicitou a unidade móvel da rádio Andaiá, para falar sobre a situação inacabada que se encontra a pavimentação asfáltica da localidade. O morador mencionou que a gestão passada prometeu finalizar a obra de pavimentação, mas isso não ocorreu e até hoje essa questão ainda não foi solucionada, mesmo com toda a montagem estrutural pronta.

“Ouvimos, não sei se procede, que só iriam dar continuidade a esse processo aqui em 2023, então a gente não sabe, a ‘prefeitura’ não vem aqui, por esses dias que até eles vieram aqui para limpar, tirar os capins, mas também não dão um posicionamento”, disse o morador da rua Jequitibá.

Moradores alegam que, nessa situação atual, é difícil para os filhos irem para a escola em período de chuva, pois têm que passar pela lama e quando não chove, há um grande acúmulo de poeira dentro das residências.

Uma vizinha da rua Ipê falou que apesar de haver calçamento em partes dessa rua, há trechos nos quais existe uma grande quantidade de lama. Diante disso, a moradora cobra uma providência eficaz por parte dos órgãos competentes e mostra inconformidade com a situação, uma vez que seus impostos estão em dias, conforme mencionou na entrevista.

Uma outra moradora falou sobre a questão da reciclagem que não está tendo esgotamento sanitário. Na fala, ela expõe “Você está vendo ali? Escorre de lá, empoça ali e quando bate o sol, começa a sair mau cheiro, eu tenho filho pequeno e tem essa questão, tudo na lama, a gente não pode botar o carro na garagem, bicicleta, moto, nada, porque enche tudo e o povo esqueceu da gente aqui.”

Por fim, o morador que procurou a Rádio Andará FM, fala que essas situações precisam ser mostradas, porque assim o poder público tem acesso a todas essas informações e, dessa forma, espera que se resolva essa questão, pois os moradores procuram ser fiéis com seus impostos, portanto, precisam de uma resposta eficaz no sentido de terem toda a localidade asfaltada e não apenas metade dela como encontra-se atualmente.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo