G News

Idoso faz aniversário de 121 anos com bolo temático: ‘O terror do INSS’

O aposentado Andrelino Vieira da Silva celebrou seu aniversário de 121 anos de uma forma diferente. O idoso comemorou a data com um bolo temático, encomendado por sua neta, Janaina Lemes de Souza, de 36 anos. As informações são do G1.

Para comemorar o aniversário do avô, Janaina mandou fazer o bolo com o tema “terror do INSS”. “Todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, contou.

Em seus 121 anos, Andrelino foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Ele também tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto. “É um privilégio muito grande ter uma pessoa dessa idade na família para poder compartilhar histórias com a gente. Minha filha teve a oportunidade de ter um bisavô. Eu não tive. A gente valoriza todos os momentos. Ele viaja, vai a barzinhos, faz de tudo”, revelou Janaina.

De acordo com Janaina, o aposentado está lúcido e é saudável. “Ele é lucido, ativo, faz a comidinha dele, cuida das coisinhas dele. Nós moramos a família toda em um mesmo terreno, mas ele tem um barracão dele, onde mora sozinho. Ele leva uma vida normal. Ele adora forró e ia sempre dançar”, afirmou.

Janaina também explicou que a celebração foi apenas para os familiares que vivem no mesmo terreno, uma vez que todos os parentes estão infectados pelo coronavírus. “Como estamos todos com Covid-19, fizemos apenas um bolinho para não deixar passar em branco, só nós, mesmo. Mas ele está super bem, apenas com sintomas leves. Ele tomou as três doses da vacina”, relatou.

G1

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo