LutoSanto Antônio de Jesus

Gestão lamenta falecimento do servidor José Augusto, o “Guardião das Memórias de SAJ”

É com pesar que a gestão do executivo municipal, em especial a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), recebeu a triste notícia do falecimento de José Augusto dos Anjos Filho, conhecido como Seu Augusto, servidor municipal, que atuava como guardião do arquivo na biblioteca municipal.

Por esta atuação, Sr Augusto recebeu da Câmara Municipal a medalha 29 de maio, que é dada a cidadãos com grandes serviços prestados ao município. Nascido em Nova Soré – Bahia, filho do senhor José Augusto dos Anjos, mecânico do DNER, e de dona Rosa Francisca dos Anjos, dona de casa. José Augusto deixa três filhos, uma neta, estava à espera da segunda, e era casado com a senhora Ivanir Mascarenhas.

Em Santo Antônio de Jesus, Seu Augusto entrou no serviço público por volta de 1989, trabalhou como oficial de gabinete atendendo ao povo carente e atualmente cuidava com muito zelo e afeto das memórias de SAJ na Biblioteca Municipal.

Todos os servidores do município desejam consolo a toda família e aos amigos do grande homem e servidor, Seu Augusto, que dedicou 32 anos da sua vida, com muito amor ao serviço público do município.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo