Santo Antônio de Jesus

SAJ: Secretaria de Agricultura e Abastecimento realizou, Encontro dos Representantes Rurais

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB) realizou, na manhã desta quinta-feira (18), o Grande Encontro dos Representantes Rurais do município. O evento contou com a presença do Prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca, do deputado estadual, Alan Sanches, dos vereadores da base, de secretários de governo, representados pela Dra. Nil Correia, da médica veterinária do consórcio do Recôncavo, Denise Soledade, da coordenadora SETAF, Denise Quaresma e os representantes Rurais. Este projeto foi idealizado a partir do Plano de Agricultura apresentado em março deste ano pela SAAB.

Durante o evento foi destacada a importância das políticas públicas para o fomento da agricultura no município. Entre as medidas anunciadas, está a doação de R$ 100.000,00 reais pela Câmara de Vereadores para a compra de mudas de cacau, que serão plantadas em março de 2022.

No encontro foi debatido o panorama da agricultura familiar no município e suas potencialidades, possibilitando intercâmbio e articulação técnica rural, além de beneficiar e fortalecer as atividades desenvolvidas pelos produtores de Santo Antônio de Jesus.

Presente no evento, o prefeito, Genival Deolino, fez questão de destacar a importância de valorizar os produtores rurais. “A nossa gestão não medirá esforços para potencializar o desenvolvimento da agricultura no município, transformando o produtor rural em protagonista no avanço planejado para Santo Antônio de Jesus”, destacou o prefeito.

Criar um plano de ação que crie uma atmosfera propícia para o desenvolvimento de todo o município é um dos pilares da gestão do executivo municipal, que visa dar oportunidades de crescimento para todos os santoantonienses.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo