LutoPolíticaSanto Antônio de Jesus

Ex-vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus morre aos 77 anos no hospital

Faleceu aos 77 anos, nessa madrugada de domingo (14), no Hospital Incar, CLEUSA MARIA QUEIROZ NERY, filha dos saudosos Dermeval Queiroz e Angelina Costa (D. Gigi). Dedicada ao serviço público, a professora Cleusa, ocupou diversos e importantes cargos de Secretária Municipal de Educação, Vereadora, Vice-Prefeita e Chefe de Gabinete, nos respectivos governos de Florentino Almeida, Zeca Lobo, Renato Machado, Humberto Leite e Euvaldo Rosa.

Uma mulher que deixa marcas profundas de cuidados a sua família e zelo para com a comunidade santoantoniense, através de dedicados e incansáveis serviços prestados. Sempre alegre e gentil, participou de momentos marcantes e importantes, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Deixa esposo, Juracy Borges Nery; filhos, Marco Antônio Queiroz Nery, Cesar Augusto Queiroz Nery e Jamine Queiroz Nery; noras, Manuele e Adriana; genro, Danilo; netos e amigos.

Os momentos fúnebres serão realizados no Velório Paróquial e o sepultamento está previsto para às 16h, no cemitério municipal.

O Gigante da Notícia se solidariza com familiares e amigos.

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo