Polícia

Itatim: Polícia intercepta e apreende carregamento de cocaína

Por volta das 21:30 h, desta sexta-feira (5), uma Operação da Polícia Militar, do pelotão de Itatim resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 1 kg de cocaína.

Nossa equipe de reportagem conversou por telefone com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão, o qual informou que o serviço de inteligência vinha monitorando a situação e ontem recebeu uma ligação telefônica anônima que informou que o carregamento de drogas chegaria ao município num veículo VW, gol, prata, dirigido por um homem jovem, de cor morena, a fim de ser entregue a um outro indivíduo irmão do condutor.

Diante das informações, o comandante dispôs duas guarnições, uma em cada entrada da cidade, a fim de aguardar a chegada do referido veículo. Que durante a campana um veículo com as mesmas características citadas na denúncia passou e o condutor, ao perceber a presença da viatura e da guarnição, invadiu a pista pela contramão de direção e seguiu em alta velocidade em direção à Avenida José Vieira Gomes, onde foi alcançado, tendo o condutor, antes de ser abordado, jogado para fora do veículo um tablete de mais ou menos 1 kg de substância análoga a cocaína, a qual foi recolhida pela guarnição.

Que nas proximidades do local onde aconteceu a interceptação estava o proprietário e irmão do condutor, o qual fora citado na denúncia como destinatário do entorpecente. Diante da situação de flagrância, os dois irmãos foram conduzidos e apresentados no plantão da Coordenadoria da Polícia Civil, na cidade de Ruy Barbosa, onde o DPC Atilano, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante.

Criativa Online

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo