PolíticaSanto Antônio de Jesus

Câmara vai homenagear personalidades com entrega da Medalha Pedro Kilkerry; Sessão Solene será nesta sexta-feira (5)

A câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, realizará na noite desta sexta-feira (5), a partir das 19h, no Centro Cultural, uma Sessão Solene para entrega da Medalha de Honra ao Mérito Cultural Pedro Kilkerry, visando homenagear pessoas que desempenharam relevante papel para o fomento da Cultura no município.

A indicação da honraria está prevista em resolução do Poder Legislativo Municipal através de iniciativa de qualquer vereador com assento na Casa, desde que aprovadas em todos os casos pelo quórum qualificado da maioria dos vereadores em exercício.

Os homenageados Maria do Espirito Santo- Tia Quinha – Indicação da vereadora Dalva Mercês;Gilberto Nery dos Santos – (Sapateiro) – Indicação do vereador Francisco Damasceno;Roque dos Anjos (Mestre Roque) – Indicação do vereador Edvan Morão;Félix José do Sacramento (Filarmônica Amantes da Lira) – Indicação do vereador Uberdan Cardoso;Antônio Carlos Reis dos Santos – Indicação da vereadora Tia Adriana;Carlos Alberto Cerqueira de Andrade (Adão) – indicação do vereador Carlos Ramos;Florisvaldo Queiroz Souza – Indicação do vereador Carlos Ramos.

Neste mês, a Câmara preparou uma programação especial. Na próxima segunda-feira (8), será realizada uma Sessão Especial em alusão ao Dia Mundial do Diabetes. Na terça-feira (16), será a vez de tratar sobre a campanha do Novembro Azul. E no dia 19, Sessão da Consciência Negra.

E a população pode acompanhar tudo em tempo real, através das transmissões ao vivo realizadas pela página oficial da Câmara no YouTube ou site do Legislativo.

Ascom Câmara

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo