Santo Antônio de JesusSaúde

SAJ: Prefeitura inaugurou a nova Central de Marcação e a Policlínica Municipal

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, inaugurou, na manhã desta terça-feira (26), a nova Central de Marcação e a Policlínica Municipal, ambos os equipamentos funcionarão no mesmo local, que fica localizado na rua Lomanto Júnior, n. 139, bairro São Cristóvão (próximo ao Clube dos 100).

O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito, Careca, do presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, dos vereadores, Dalva Mercês, Tia Adriana, Dema do Leite e Cristiano Sena, do secretário de saúde, Dr. Leonel Cafezeiro e dos secretários da SEDEMA, SMTT e Saab.

Para o prefeito, Genival Deolino, a mudança de local promove uma grande melhoria no atendimento de saúde do município. “Este é um ganho enorme para a população de Santo Antônio de Jesus, com a mudança de endereço podemos oferecer uma estrutura mais ampla e acolhedora. Mesmo com todas as dificuldades, estamos avançando para melhorar a saúde no nosso munícipio, e tenham certeza de que é só o começo, seguiremos avançando”, enfatizou Deolino.

Presente no evento, o vice-prefeito Careca fez questão de enaltecer esta grande mudança. “Essa foi uma promessa de campanha minha e de Genival, de melhorar a saúde no município, principalmente para as pessoas mais humildes, e estamos cumprindo a nossa promessa. Esse é um passo importante, estamos proporcionando mais conforto às pessoas que vêm marcar as suas consultas. Tudo isso para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, declarou o vice-prefeito.

Segundo o secretário de saúde, Dr. Leonel Cafezeiro, a nova sede da Central de Marcação e da Policlínica Municipal, proporcionará o conforto que os cidadãos merecem. “Com esta nova estrutura nós podemos atender de uma forma melhor quem busca o serviço de saúde no município. As pessoas agora têm lugar para sentar-se, um local coberto. Na nova central podemos oferecer uma água, um café, uma bolacha para quem busca por um serviço no local. Este é realmente um equipamento que vai melhorar muito o atendimento à população”, finalizou Cafezeiro.Com mais esta demonstração de compromisso com os munícipes, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus reitera que seguirá avançando e melhorando os serviços de saúde no município.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo