PolíciaSanto Antônio de Jesus

Operação ‘Conexão SAJ Forte’, prende 4 traficantes; apreende drogas e armas de fogo

Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Santo Antônio de Jesus (SAJ), foram presos durante uma operação interagências das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal. A ação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 31, no município e em cidades limítrofes.

Batizada de ‘Conexão SAJ Forte’, a ação teve como foco a identificação e captura de integrantes de organizações criminosas ligadas a homicídios e tráfico de drogas. Armas, drogas e materiais usados na venda de entorpecentes foram apreendidos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), a operação faz parte de desdobramentos de outras investigações. Porém, apesar do foco em SAJ, as equipes também atuaram em localidades pertencentes ao Vale do Jiquiriçá e Nazaré das Farinhas.

Três armas de fogo, simulacros, um tablete de maconha, oito trouxas da droga, pinos de cocaína, uma balança, 21 cartuchos para as armas e quatro celulares foram encontrados com os quatro suspeitos que foram conduzidos para a Delegacia.

Conforme a polícia, o quarteto ainda tentou ultrapassar o cerco montado pelas equipes na BR-101, via que dá acesso à SAJ. Os três homens e a mulher foram encaminhados, junto com os materiais, para a sede da 4ª Coorpin.

Participaram da ação integrantes do 14º BPM, da 4ª Coorpin, do Grupamento Aéreo (Graer), da Cati, das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Central e Litoral Norte, das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da PRF.

Correio

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo