Eleições 2020Política

Vereador mais votado em SAJ, Dr. Gil garante: “meu salário será doado e não quero reeleição”

Dr. Gilvandro Couto, mais conhecido como Dr. Gil, foi o vereador mais votado de Santo Antônio de Jesus no último domingo (15), dia de eleição em todo o Brasil. Em entrevista ao Gigante da Notícia, o médico contou que sua batalha em redes sociais e no corpo a corpo colaborou para que sua vitória fosse possível com um número expressivo de votos.

“Não tinha a pretensão de ser o primeiro ou o segundo mais votado, eu só queria entrar porque já tinha dito que entrando, eu faria a diferença em Santo Antônio de Jesus da maneira de agir, inclusive já tenho seis projetos prontos para serem votados nesse primeiro ano. Meu salário será doado para algumas instituições da cidade, eu tinha prometido e Graças a Deus como médico meu salário é o suficiente para eu me manter”, declarou.

Ele garantiu que não pretende se reeleger daqui a 4 anos e considera uma calamidade o que aconteceu a 4 anos atrás onde 13 vereadores estavam do lado do atual prefeito (Rogério Andrade).

“O vereador serve pra também fiscalizar as obras e foram totalmente omissos, vimos o dinheiro sendo jogado no lixo, não foi à toa a resposta que o povo deu. Quando a urna fala, o que temos que tirar é a lição de mostrar que o povo de Santo Antônio de Jesus é livre. Dou parabéns a todo povo da cidade, vocês verão que a cidade será outra com Genival prefeito”, destacou.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo