Polícia

Homem é preso após matar irmão de 9 anos no Sul da Bahia; ciúmes pode ser o motivo do crime

Um homem de 38 anos foi preso por suspeita de ter matado o próprio irmão, uma criança de 9 anos, a facadas. O crime aconteceu em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia e, para a família, foi motivado por ciúmes.

O suspeito, identificado como Gilmar Santos de Almeida, foi preso na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (7). A vítima é Pietro da Silva Alves, assassinado na manhã do dia 6 de outubro.

Segundo informações da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o homem já foi ouvido no Rio de janeiro e confessou o crime. Em depoimento, Gilmar disse que não gostava do irmão.

O suspeito será transferido para o município de Teixeira de Freitas para cumprir a pena de homicídio qualificado, por ter assassinado o irmão com requintes de crueldade. A data da transferêcia não foi divulgada.

Os familiares contaram à polícia que o homem foi a última pessoa a estar com o garoto. A mãe dos dois chegou do trabalho e encontrou os filhos na casa onde morava, no bairro Caetano Sul.

Ela chegou a colocar Pietro para dormir, mas ao acordar já não encontrou mais os dois na residência. O corpo de Pietro Alves foi encontrado às margens da BR-101.

G1 Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo