Castro AlvesPolícia

Mulher de 21 anos é morta a facadas pelo companheiro em Castro Alves; corpo é encontrado carbonizado

Na manhã desta sexta-feira (1), a equipe de policiais lotados na Delegacia Territorial de Castro Alves, se encontravam em diligências na Rua da Linha, quando foram abordados por uma senhora aflita, informando que um homem havia esfaqueado uma mulher instantes antes na 2ª Travessa da Rua do Dendê. De imediato a equipe se dirigiu ao local, onde se encontrava uma guarnição da Polícia Militar, momento em que foi constatado a veracidade da informação, onde foi presenciado o corpo da vítima no interior da residência, precisamente na sala, completamente carbonizado, ao tempo que o autor se encontrava deitado na posição decúbito ventral na entrada da residência com queimaduras em grande parte do corpo, porém apresentando sinais vitais aguardando socorro pela equipe da SAMU.

Ainda segundo informações da polícia, ainda no local foi apurado que o casal, autor e vítima convivam maritalmente e possuem filhos, entretanto ultimamente o autor que tinha profissão de pedreiro estava trabalhando e residindo na capital paulista, ao tempo que a vítima continuava morando em Castro Alves, onde trabalhava em regime de contrato pela prefeitura municipal de Castro Alves, exercendo a função de auxiliar de serviços gerais. Ocorre que o acusado vinha desconfiando que estava sendo traído pela vítima. O acusado tendo chegado de São Paulo no dia de hoje e não teria encontrado a vítima, quando a mesma chegou, vizinhos ouviram barulhos e gritos da vítima, e logo após perceberam que a casa estava em chamas.

Que o autor foi socorrido ao hospital regional de Castro Alves, que em razão da gravidade foi regulado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Em ato continuo foi acionado DPT, emitido guias periciais, 091/2021 e 092/2021, exame médico legal e pericial, respectivamente, ainda foi contatado o Corpo de Bombeiros, entretanto o atendente, Cabo Álvaro informou que não seria necessário deslocamento de unidade de combate. Todas as informações inerentes a ocorrência foi levado ao conhecimento da autoridade policial, Dpc Edilson Magalhães, tendo este adotado as medidas legais.

FONTE: POLÍCIA CIVIL / DT Castro Alves.

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo