EsportesSanto Antônio de Jesus

Prefeito de SAJ, contribuirá para que a cidade participe do intermunicipal de futebol

Uma reunião no paço municipal, na última quarta-feira (15), selou a parceria entre a prefeitura de Santo Antônio de Jesus e a liga de futebol do município. Presentes na reunião o prefeito Genival Deolino, o secretário de esportes Cau Mercês e o presidente da liga Jailson Santos capitanearam os termos do acordo de parceria, que permitirá a montagem de um time para que a cidade seja representada no torneio organizado pela Federação Baiana de Futebol.

Com a proposta de fomentar o esporte no município, o prefeito Genival abraçou a ideia e reforçou o apoio do executivo municipal. “É muito importante que o esporte seja fortalecido no nosso município, por isso, através da secretaria de esportes, estamos fornecendo, na medida do possível, ferramentas para que todas as modalidades esportivas cresçam em nossa cidade”, explicou o prefeito.

Para o secretário de esportes, Cau Mercês, iniciativas como esta promovem e valorizam o esporte em Santo Antônio de Jesus. “Trouxemos esta proposta para o prefeito Genival e prontamente ele se dispôs a ajudar, iniciativas como esta mostram a preocupação da gestão em fortalecer o esporte”, comentou o secretário.

Através de ações como esta, de incentivo à prática de esportes no município, a gestão do prefeito Genival Deolino demonstra que não medirá esforços para oportunizar aos jovens o acesso às mais diversas modalidades esportivas.

Ascom Genival Deolino

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo