Trânsito

Cachoeira: Prefeita e marido deixam hospital após acidente de trânsito em Conceição da Feira

Após sofrerem um acidente de trânsito em Conceição da Feira, a prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga, e seu marido, o vereador Josmar Barbosa, receberam alta médica no início da noite desta terça-feira, 21.

Em sua rede social a gestora agradeceu primeiramente a Deus e a todos os amigos que oraram pela sua plena recuperação. “Passamos por um grande susto, mas graças a Deus estamos bem! Tenho certeza de que Ele guia e protege os nossos passos e que nunca nos desampara. Muito obrigada a todos pelas orações, mensagens de carinho e força! Vocês são maravilhosos! “.

O ACIDENTE! ENTENDA!

A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga, e seu marido, o vereador Josmar Barbosa, sofreram um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, 21, em Conceição da Feira.

A gestora e o parlamentar estavam em uma caminhonete Nissan Frontier que colidiu frontalmente com outra caminhonete modelo F-1000, por volta das 15h.

Conforme o site Diário da Notícia, a prefeita e seu esposo foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde deles é estável e passam bem.

A colisão, que ainda não tem as circunstâncias definidas, provocou lentidão no trânsito.

Forte na Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo