G NewsLuto

Aos 87 anos morre o ator Luis Gustavo de câncer

Morreu o ator Luis Gustavo, aos 87 anos, em decorrência de um câncer. A notícia foi dada pelo ator Cassio Gabus Mendes, sobrinho dele, no Instagram.

“Informo que meu querido Tatá faleceu hoje, vítima de câncer. Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”. Em entrevista à coluna, Cassio contou que Luis Gustavo morreu em casa: Ele já tinha um câncer de intestino há uns três anos. Estava bem difícil. Ele ficou um mês e meio no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa direitinho. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu.

Seu primeiro papel de grande destaque foi o Beto Rockfeller na novela de mesmo nome, da TV Tupi. Depois disso, emendou novelas e filmes. Alguns de seus personagens mais marcantes foram o costureiro Ariclenes Almeida/Victor Valentin na primeira versão de “Ti-ti-ti”, o playboy Ricardo em “Anjo mau”, o radialista corrupto Juca Pirama em “O Salvador da Pátria” e mais recentemente, o tio Vavá, de “Sai de baixo”.

O Globo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo